Uma pessoa, quer queira quer não, tem sempre problemas. Olha para um lado, Ah... um problema! Olha para outro, Ah... outro problema! Há sempre problemas que perseguem toda a gente... Por exemplo, no caso do Tony (que é simplesmente um exemplo de uma pessoa fictícia, não sendo indirecta nenhuma a todos os Tonys na Terra), um dos problemas que ele tem, ou melhor, que tinha!, era o facto de não ter namorada. Choramingava e lamentava-se pelos cantos:
-BAAAHHHH não tenho namorada, ninguém gosta de mim, sou feio, sou horrível, sou seja lá o que for...
Bem, os meus caros leitores já devem estar a ver concerteza onde quero chegar...
Ou seja, este, para Tony, era o maior problema da sua vida! Não havia problema pior!
Mas como eu dizia, esse era o problema, mas agora já não é. Agora ele já tem namorada, e já tem outro problema. Resolveu um problema, e logo a seguir veio outro a correr. E qual era o problema de Tony desta vez? Sem mais nem menos o simples facto de ter namorada.
Ah pois é! Agora em vez de Tony lamentar-se e choramingar pelos cantos em como não tinha namorada, agora enfastiava-se pelos cantos porque a namorada não respondia às mil e uma sms que ele tinha enviado nesse dia, porque não sabia o que ela fazia a cada segundo que passava, e isso para Tony, era uma terrível tortura...
Meus caros leitores, não resolvam um problema a pensar que assim ficará resolvido, mas simplesmente saibam lidar com ele o melhor que puderem.
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário