quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A Época de Natal

Toda a gente tem aquela ideia, mas nem posso chamar a isso ideia mas sim uma maneira de pensar que já nasce connosco, quanto à época de Natal ser uma época de alegria, amor, em que estamos com os que mais amamos e é tudo uma festiva festa encantadora onde os problemas aí não são relembrados, e onde há muitas prendas do Pai Natal!
Pois eu discordo com isso tudo, e digo aqui a frio aos meus caros leitores, o que é realmente o Natal.
O Natal é uma época de stress, em que se vai comprar prendas à pressa para os familiares com o pouco dinheiro que se tem, e depois nem é o que eles realmente queriam. Está-se com a familia que mais se preferia tê-la bem longe, que ainda por cima só sabem falar sobre os erros que cometemos, e as crianças viram-se contra nós porque descobrem que o Pai Natal não existe. Por fim, acaba tudo a chorar.

Feliz Natal!

Piada Seca

Ontem estava a ver um dos programas da RTP 1 e veio-me uma piada à mente, que eu achei até engraçada

Só para avisar que ela é muito mais deprimente que isto:
Estão duas vacas a pastar:
-Não te preocupa esse problema das vacas loucas?
-A mim não, eu sou um coelho!!!

Ou até esta:
- Como é que o senhor Joaquim descobre que tem um mamute dentro do frigorífico?
- Pela pegada na manteiga...

(BTW, esta piada foi encontrada no Wikipedia)

Sim, a piada deve ser revelada daqui a uns momentos

Mas antes de tudo, quero-vos dizer que não vai ser uma, mas duas piadas.

E prontos, como já escrevi demasiado, aqui vão elas:

Qual o programa favorito dos pedófilos?
Sabe mais que um miúdo de 10 anos

E qual os dias favoritos deles?
1 de Junho

(E ainda fiquei espantado que no momento de eu ter contado esta piada, chamaram-me de tarado, não tarado como eu escrevi, mas com tudo com maiúsculas: TARADO.

Fiquei triste.)

Dia do Fumador

Estamos a aproximarmo-nos do Dia Mundial do Não Fumador, que é dia 17 de Novembro. E isto faz-me pensar... Claro que quem fuma não é idiota mas, os idiotas dos fumadores, também não merecem um dia? Se praticamente, quero dizer, uma grande percentagem da população usa o meio do tabaco para se matar, devia haver o Dia do Fumador! Nesse dia a taxa populacional desceria que seria uma coisa incrivelmente incrivel, mas se fumar mata, quem fuma pode-se dizer que é um suicída. E então uma pessoa pensa: Se aquele gajo se quer matar, porque é que não se mata já?! Está para aí a arrastar-se e tal, um cigarrinho aqui e acolá, devia era fumar os maços todos num dia!... Assim, o Dia do Fumador seria um excelente dia para mentes perturbadas.
Mas depois de muita teoria, comecei a pensar melhor e vi então o seguinte: Porque é que não há um Dia do Fumador? Porque esse dia é TODOS os dias do ano para esses "humano-chaminés".

Aqui fica um conselho: NÃO FUMEM! Se querem matar-se, atirem-se da ponte que tem 98% de eficácia e é muito mais económico.