sábado, 10 de maio de 2008

Mwahahahah

Essa foi boa o:<

Vou mas é acabar o spam. Adios. <3^^

FW: xD

TVI? Tudo Volta Idiota?

Liez!

Não somos pior que o piorio. A RTP não nos contrata porque é gay. Vamos antes para a TVI :D

Lol

Realmente não estou a ver a RTP1 contratar-nos. Somos pior que ao piorio.

Hell yeah!

Será que o Diogo nos deixa aqui fazer spam? ò.ó

Challenge

Isso é um desafio?

Olha quem é ela!

Sim, SOU EU! :D

Vim por este meio comunicar que, estou de volta. Da onde? Não sei. Porquê? Para chatiar a outra menina (Maiden).

Terá uma guerra começado? Probably...

Coisas Tristes na TV

Cá estou eu outra vez. É verdade, não tenho mais nada para fazer neste secante fim-de-semana e resolvi escrever no blog mais umas coisas tristes.
Realmente as notícias da TV não chegam. Só falam de incêndios, inundações, de uma rapariga que morreu afogada, outra que foi raptada há já não sei quanto tempo, roubo de carros, aviões a caír, uma tipa que ficou fechada na cave não sei quantos anos, etc... Nada de jeito.
As verdadeiras notícias estão aqui no blog Coisas Tristes, onde as coisas tristes são contadas com ironia ao ponto de até poder fazer rir. Isto sim são notícias!
Estamos à espera que a RTP1 nos contacte a dizer para substituírmos o programa dos Gato Fedorento. Nós somos muito humildes, dissemos que não era preciso tanto, bastava substituír o Jornal Nacional, mas eles insistiram e como não gostamos de contrariar ninguém, aceitámos. Disseram para esperarmos um tempo que íam ver o que podiam fazer. Mas depois o Carlos Cruz foi preso e lá se foi a promessa que nos tinha feito. Promessas!
Continuamos à espera que nos contactem, agora mais que nunca, já que os Gato Fedorento estão a caír em pique sem o teleponto, e o Carlos Cruz voltou.

De qualquer forma, há sempre formalidades que devem ser tomadas. Por isso, decidimos que seja o público a votar se nos querem ver na TV ou não. Se disserem sim, não se vão arrepender. Se disserem não, nós temos um detector que sabe onde vocês moram.

Despeço-me à TMN: Até já!

Propaganda ao GTA

O GTA (Grand Theft Auto), é um jogo de playstation que vale a pena ter em casa. É muito educativo e com saídas profissionais altamente decisivas.
Além de se poder roubar carros, motas, fugir à polícia, ajudar mafiosos e matar pessoas, pode-se ainda fazer diversas missões, como ajudar um "amigo" a ir buscar o dinheiro que as prostitutas lhe devem, e matar chulos, e por aí fora.
É um jogo aconselhado por diversas pessoas, seja para seguir profissão ou simplesmente para desanuviar do dia-a-dia.

Profissões a seguir através deste jogo construtivo: carjacking, ladrão, assassino, etc.
Desanuviar do dia-a-dia: baixa o stress e acalma a mente, mas pode ter efeitos contrários.

Não aconselhado a menores e a pessoas com problemas mentais.